Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Yes Bird presa pela sua satisfação e confiança nas compras realizadas através de nossa Loja Virtual.

Aqui você encontra todas as informações necessárias sobre os procedimentos em caso de troca ou devolução de produtos comprados em nossa loja.

Nossa Política de Trocas e Devoluções foi feita para esclarecer seus direitos e deveres com base no Código de Defesa do Consumidor.

O cliente deverá entrar em contato imediatamente com nossa central de atendimento (através do campo “Reclamações”) ou mandar um e-mail para contato@yesbird.com.br

POLÍTICA DE TROCAS:

Desistência ou Troca: Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor e de acordo com o artigo 49, o Consumidor pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento. Em caso de troca por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Devolução por defeito: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). Se o produto apresentar defeito, todas as despesas de frete serão por conta da Yes Bird.

Aceitaremos somente a troca ou devolução de produtos sem indícios de uso e nas condições em que foi recebido (embalagem original, etiqueta original do fabricante e todos os acessórios).

Após a chegada em nosso Departamento de Trocas, o mesmo passará por análise, para somente então dar continuidade ao processo de devolução.

O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pela empresa.

Caso seja constatado o defeito no produto, a Yes Bird enviará um novo produto, de mesmo valor, no prazo de 10 dias úteis mais o prazo dos correios.

Neste caso, o frete fica por conta da Yes Bird.

Atenção: A devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro.

Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a Yes Bird se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

0